Existe o namorado perfeito?

Mito, lenda, ou verdade? Pode existir um relacionamento perfeito? Sem brigas, discussão, ciúmes? Será que isso existe no mundo de hoje, onde a maioria dos casamentos acaba em divórcio? Até hoje nunca encontrei um casal perfeito, então suspeito que o casal perfeito seja uma daquelas historinhas passadas de geração a geração, mas que ninguém sabe se é verdade ou não.

   Na química dizem que os opostos se atraem, cargas negativas repelem cargas negativas, e se juntam à positivas. Será que no relacionamento é assim? Eu diria o seguinte: Depende. Por que depende tia? Vamos pensar o seguinte, juntar duas pessoas que tenham a mesma personalidade, vai dar encrenca, um deles vai virar um serial killer e matar o outro (brincadeirinha). Imagina duas pessoas teimosas, que querem sempre estar certo, dividindo o mesmo teto? Simplesmente não da certo. Se você é teimoso, tem que juntar seus trapos com alguém completamente diferente, porque em uma relação um dos dois vai ter sempre que ceder. Teimosos não cedem.

Ta, mas tu disse depende. Ai entra o seguinte aspecto para um relacionamento (quase) perfeito: O casal tem que gostar das mesmas coisas, não necessariamente de tudo. Mas por exemplo uma garota caseira se juntar com um cara festeiro, ou os dois aprendem a gostar das duas coisas, ou um se transforma completamente. É como juntar um gremista e um colorado, um dia a casa vai cair. Eu sempre disse para minha mãe, eu busco alguém que goste das mesmas coisas que eu, ela diz que se eu pensar assim vou morrer solteira, verdades sejam ditas, ma infelizmente sou cabeça dura e não mudo por ninguém, então eu não vou juntar meus trapos com alguém que acha The Walking Dead uma baboseira. Já tive um namorado que não gostava de assistir Harry Potter, nada de ficção simplesmente porque ele não gostava de assistir coisas que não existiam. Minha vida é fantasia, ficção, simplesmente amo isso, fala sério, se eu quero algo normal eu sento na varanda e observo a vida alheia. Resultado: Pé na bunda dele.

Mas é claro que você nunca vai achar alguém que tenha o mesmo gosto que você em todas as

coisas, e o jeito é o casal aprender a lhe dar com o gosto um do outro, dividir seu tempo fazendo aquilo que ambos gostam. Mas nem sempre isso dá certo, por isso que acho que você não deve buscar uma pessoa completamente o seu oposto. Se você é louco por séries, não tente se juntar com alguém que não suporta séries, porque ou você larga isso, ou larga ele, e a coisa mais triste é ter que abandonar algo que você gosta por alguém. Então pessoas NÃO FIQUEM COM ALGUÉM QUE TE FAÇA MUDAR, E NÃO FAÇA ALGUÉM MUDAR POR VOCÊ. Lembre-se, personalidade diferente, mesmos gostos.

   Imagine um quebra cabeça, as pesas certas se encaixam perfeitamente, um relacionamento também tem que ser assim, deve haver harmonia, sintonia, os dois devem vibrar na mesma frequência.

   O relacionamento perfeito infelizmente não existe, mas vou dar uma dica para vocês meninos e meninas, para pelo menos chegarem perto disso. Nunca namorem com alguém:

   Ciumento: Ciúmes acabam com um relacionamento, e se há ciúmes de uma das partes, ou é porque esse enciumado apronta e tem medo de você também aprontar, ou é paranoico.

   Não poder ir a algum lugar: FALA SÉRIO. Ah, meu namorado mora longe, mas não me 

 deixa ir na festa sem ele. Sim, daí você vai ficar enfurnada em casa a vida toda até ele decidir vir pra cá? Se toca meu. Já vi pessoas que não iam na cantina da faculdade porque o namorado não deixava. Quer o que pra dar um chute nesse tio?

   Controle de amizades: Sim, já tive alguém assim, não queria que eu fosse amiga de meninos, e nem de algumas meninas. Para esse tipo de namorada ou namorado eu digo: se enforque em um pé de cebola. Nunca, mas nunca na sua vida abandone uma amizade por um namoro.

   Controlar você: Nem preciso dizer né, quer controlar o que você faz, come, veste, assiste. Chute as gônadas dele.

   Não faz nada para o relacionamento dar certo: O tio mora longe, mas não faz nada pra vim visitar a tia, ou vice e versa. Paro por ai. E aquele tipo de pessoa que não ta nem ai pra você, tão namorando mas não pergunta como tu ta, como foi seu dia, não está interasado na sua vida, tem dias que esquece que você existe. Não, não e não.

  Só pensa em sexo: Um relacionamento é mais do que uma atividade física na cama, se seu parceiro tem fogo no rabo, provavelmente um dia vai te trair, se já não traiu, ainda mais se você não tem tanto fogo. Meu Deus, só pode ter hormônio na água, nunca vi geração mais adoradora por sexo.

   Procure alguém que lhe faça feliz, que não te faça mudar nem um milímetro do seu ser, que goste daquilo que você gosta, que se preocupa com você e que faz o relacionamento evoluir. Nunca se prenda em um relacionamento ruim por medo de ficar sozinha, e pelo amor de Deus, se você é apaixonada por um cafajeste, e não consegue amar outra pessoa, pega esse amor e coloca no triturador. Ninguém merece sofrer, e todos merecem a felicidade, por isso não se junte a alguém que vai te puxar para baixo todos os dias da sua vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s