Esperança

Nada nesse mundo é mais terrível do que a perca da esperança, e nada mata mais do que a falta dela. O mundo ao nosso redor pode estar completamente arruinado ou destruído, mas se ainda houver esperança, haverá uma chance de reerguer os muros, ou até mesmo de um milagre acontecer.

Nos momentos mais sombrios de nossas vidas, devemos lembrar que sempre haverá luz para espantar as trevas, mesmo quando a escuridão dominar seu mundo a ponto de não conseguir mais distinguir quando seus olhos estão fechados ou abertos, tamanha semelhança.

Tudo ainda é o mesmo, as coisas estão no mesmo lugar, mas você mudou, seu interior infectou-se com o pior tipo de doença: a falta de esperança. Sei que ela foi roubada pela escuridão, mas lembre-se que pode haver luz até mesmo no canto mais escuro de um quarto.

Abra os olhos, mesmo que para a escuridão, permita-se sentir o vento em sua pele, o caminho sob seus pés, sua vida ainda não está perdida, então não permita que nada lhe derrube. Enquanto Deus não disser que esse é seu fim, ou sua ruína, então não será.

Saía dessa escuridão que você mesmo se colocou, não pense, nem por um momento que não é possível, todo problema tem uma solução, e até mesmo as doenças sem cura, possuem uma cura nas mãos de Deus. Levante a cabeça, você é capaz de lutar e vencer, e se não tiver forças para ficar em pé, sua fé o manterá. Não duvide, nem por um minuto, do poder que a esperança tem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s