Para aqueles que perderam alguém

Olá minha pequena,

    Talvez agora você não possa me ouvir, ou me ver, mas saiba que eu estou ai, ao seu lado te dizendo o quanto estou orgulhoso de você. Talvez não tenha me sentido, mas quando você caiu, te ajudei a levantar.

    Vejo todas as lágrimas que derramas por mim, e peço para que não as derrame mais. Eu estou bem, acredite, aqui em cima é tão bonito. O verde parece mais intenso que na terra, as águas são limpas e cristalinas, e o os pássaros, ah… os pássaros, eles estão em todos os lugares, dos mais diversos tamanhos e cores. Não há maldade, nem dor, só felicidade. Se estou tão feliz, por que choras por mim?

    Sei que sente saudades, eu também sinto, mas essa saudade é passageira, logo, mas espero que não tão cedo, nos veremos de novo, e essa saudade que só aumenta em seu peito, vai fazer esse momento ser inesquecível.

   Estive em sua formatura, você não me viu, porque me procurava entre os convidados, sentado em sua mesa, e eu estava bem ao seu lado. Senti sua vibração quando ergueu o canudo e pensou “finalmente acabou”, peguei uma pequena lágrima sua quando pensou que aquele momento não estava certo, que eu deveria estar lá com você. Estavas tão linda em seu casamento! A única coisa que estragou sua beleza, foi as lágrimas de saudade.

    Saiba, do fundo do seu coração, que em momento algum eu te abandonei, sempre estive lá por você. A morte não é uma separação como você imaginava, ela é apenas uma viagem para um lugar novo, onde você não pode me acompanhar, mas tudo bem, não se preocupe, nos veremos de novo.

    Na verdade nunca me separei de ti, quando meu espírito partiu da terra, ele encontrou um lugar para morar em seu coração, assim você sempre estará me carregando para qualquer lugar que vá.

    Não imaginas do quanto estou orgulhoso da garota forte que se tornou, talvez se eu não tenha sido tão forte como tu, se estivesse em teu lugar. Eu te amo tanto, lembre-se sempre disso, nenhum amor pode se dissipar no universo, ele sempre continuará vivo, mesmo quando nós dois tivermos partido da terra.

    Por te amar tanto peço para que não chores, porque toda vez que chorar, eu também chorarei contigo. Seja feliz, porque se você puder ser feliz, também serei, sua felicidade é o que vai manter a nós dois em pé.

    Deixo-lhe esta carta porque quero ver de novo aquele sorriso em seu rosto, quero ver aquela garota sonhadora e alegre novamente, pode ser um pouco difícil superar a dor, eu sei, mas saiba que estou te ajudando a superá-la. Feche os olhos e me deixe guiar teus paços, sem medo. Toda vez que conversares comigo e não obtiver resposta, sinta o ar ao seu redor, ele será sua resposta, pois deixei de viver no mundo, para fazer parte do universo, estou em todos os lugares, sou todas as coisas que tocas, estou sempre com você.

   De seu vovô que te ama muito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s